segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esmalte da Semana: Roxo + Glitter

Oii meninas,

quem acompanha o blog pelo face viu que ontem eu fiz uma pequena brincadeira com quem acertasse a cor do "Esmalte da Semana" aqui no blog, ganharia adesivos pra unha!! Ótima brincadeira né hahaha. Uma meninas acertou e ganhou! Adorei ver as apostas, vou sortear mais prêmios por lá, por isso curtam e fiquem ligadinhas na fan page (aqui)

O esmalte que escolhi eu não costumo muito usar por ser cintilante, mas eu gostei tanto desse roxo, que decidi compartilhar com vocês. A cor é  Patchwork da Imapala  e na filha única passei Mônaco  da Glitter's World da HITS.





Beijoooos meninas
Boa semana!!


4 comentários:

  1. Acertei! ;) Amo esmaltes e tenho essa cor, tbm gosto demais desse roxo, acho super diferente! Ficou linda essa combinação com o glitter Mariana!! ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei Mari! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Adorei!
    Vou ver se acho! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, estou amando seu blog, achei super fofo.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir